sexta-feira, 11 de março de 2011

Mulheres

É impressionante como as mulheres são tão diferentes entre si. Cada uma de nós é um exemplar ímpar. Definitivamente não há duas iguais.

Ontem encontrei-me para jantar com uma amiga, talvez a minha maior "confidente". Estavamos a precisar de meter a conversa em dia. Enquanto a ouvia, comparava a forma como vivenciamos as mesmas situações e, consequentemente, as posições tão diferentes em que as nossas decisões e atitudes nos colocam perante a vida.

Ela é incrível! Todo o seu pragamatismo e capacidade de "passar à frente", poupam-lhe uns bons cabelos brancos. Se os sentimentos dela valem ou são menos intensos ou nobres que os meus? Não! Pelo contrário. Vive cada momento, cada paixão, cada amor, exactamente como são e como devem ser vividos, como se fossem únicos.

Para ela, o passado está lá atrás, o presente é aqui e agora e o futuro a Deus pertence.

É bom termos amigas que, ao fim de tantos anos, continuam a inspirar-nos e a motivar-nos, com quem podemos rir e chorar, com quem podemos partilhar os nossos sucessos e com quem sabemos que podemos sempre contar quando a coisa corre mal.

A ela e à noite de ontem dedico este post.

PC


Sem comentários:

Enviar um comentário